Novidades para 2017

Entre as novidades que já estam chegando para 2017
está a renovação do compromisso de todo Educador Cristão em se dedicar para fazer o melhor para Deus.
E a partir de agora cada vez mais teremos postagens lá no Blog de Recursos dentro da Comunidade EBI, ou seja, exclusividade para Educadores Cadastrados na Central EBI.
Amigos, não adianta entra em contato conosco aqui do Blog.
Para entrar na Comunidade é necessário ser cadastrado nas Centrais EBI nas IURDs.
Por isto estaremos muito mais lá do que cá!
Aliás já pode ir correndo pra lá porque tem mais informações e novidades... 🌕

15 comentários:

Tatiane Sousa disse...

Adorei as novas novidades, tenho certeza que vai abençoar mais e mais nossos pequeninos 👏

juciara silva disse...

Adore as novidades,ano de novaçao para os pequeninos
Parabéns


Anônimo disse...

Taligado vai arrebenta gostei das novidades.
Tia Adriana Batista da silva
Campina Grande PB Paraíba

Obreira Danila disse...

Amei tudo!
Muito lindo o nosso guia de aulas.

jéssica DM disse...

ta ligado , Cachoeirinha RS

Anônimo disse...

Amém, ta ligado,será. Mais bênçãos para os pequeninos. Ana Cristina. estado. Paraiba

Anônimo disse...

Tenho certeza que será mais bênçãos para as crianças.

Maria leandro disse...

Tenho certesa que essas atividades tem nos ajudado muito elas.Pois eles também nos encinam e muito valioso tanto pra ela quanto pra nós educadora.obreira Maria Leandro.MG.

IRENE P. PEREIRA disse...

ADORAMOS O GUIA DE ATIVIDADES DA EBI, POIS ELE NOS ENSINA E ORIENTA PARA ENSINAR OS NOSSOS PEQUENINOS. UM ABRÇO. OBREIRA E ADUCADORA IRENE DE SÃO BORJA RS

Gilvania Nascimento disse...

Que bom guia de atividades TF TEEN e EBI vai ser muito legal 👏👏👏👏

guia salvá valdevino disse...

Eu ainda não estou na comunidade
Mais eu quero muito entrar

Nilza Flor disse...

Ainda não faço parte de dá comunidade mais desejo muito

Silva Da silva Kizi disse...

Estou muito feliz por fazer parte desta comunidade

Marcia Barbosa disse...

Amo fazer parte desta comunidade

Marcia Barbosa disse...

Amo fazer parte desta comunidade